
Sempre venho dizendo o quanto não tenho certeza de nada, mas quando sinto algo tão intensamente, de forma revigorante, animadora, minha mente costuma agir de maneira que um fluxo positivo é criado com a função de agregar todo o momento na forma de memória boa, daquelas que ao pensar, somos coagidos a acreditar que estamos de fato vivendo tudo novamente.
Mas quando isso se trata do "Amor da vida" não há regras, estratégias, ou algo que se possa aferir o modo com o qual seu cérebro trabalha. Você se sente mais feliz, produz hormônios que te deixam apaixonado o dia todo, e os sintomas prévios é que você tem a sensação de que isso tudo vai passar num decorrer de tempo. Que é quando você se surpreende, é sempre uma novidade encontrar o seu amor pelas manhãs, uma simples conversa, já não pode ser mais a mesma coisa, é sempre algo muito revolucionário. As mesmas palavras já não são mais as mesmas, nem os gestos, pois ganham um significado novo a cada dia.
Talvez isso tudo possa parecer um clichê universal, mas talvez não seja possível para todas as pessoas do mundo conhecer de fato sua alma paralela, que nem sempre é aquela com os mesmos interesses, ou a mais parecida com você, embora isso esteja acontecendo comigo neste momento, sua alma paralela, pode ser aquela que melhor te compreenda, pois conhece você como ninguém, e é como se tudo já tivesse sido escrito, e já conhecêssemos a história um do outro, que longas conversas dissertativas já não se fazem necessárias, algo como "capturar a essência". E talvez nem seja aquela que mais precise mudar por você, mas que estaria disposta a isso só para fazer acontecer o grande delta do rio que o segue.
Alguns podem questionar ou nunca acreditar no quanto certo você está de que esse amor possa ser tão grande e verdadeiro, imagine acreditar em algo atemporal. Ou talvez seja mesmo algo tão complexo que não se possa explicar mesmo com palavras, mas você sim, e apenas você sente a emoção e a voz do coração dizendo que não é um simples laço afetuoso. Seu corpo reage de maneira diferente, e seus cérebros começam a entrar em certa dependência dessa grande pessoa para sua capacidade vital. Compactuo com a ideia de que amar é trocar a alma de casa, e diria até mais... Talvez seja trocar de hábitos, pensamentos e modos de agir. Até mesmo essa explicação pode ser vulnerável, mas a atemporalidade está no fato de que seu amor, não importa o tempo que dure, será eterno e inesquecível , pois foi a forma mais agregativa e revolucionária de vida que você teve. E que vida! Há quem acredite que amar é estar vivo, vulgo, tornar-se vivo, e que tudo que você já possuía antes foi completado, suas qualidades, características, você se torna um novo ser, integralmente. E foi nesse amor que eu resolvi acreditar.
E não importa quanto o tempo passe vou ser eternamente grato por você meu amor, obrigado por causar essa transformação "hardcore" a cada dia na minha vida. Nunca esqueça o quanto eu amo você.


0 comentários